
ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO, TRABALHISTA
Com a Estratégia Certa É Completamente Possível Ter Resultados em 2 Semanas.

- Investimento de R$ 200,00
- De cada 100 pessoas 8,67 interagiram com o ANÚNCIO
- Gastou R$ 1,20 Para Atrair um Cliente Potencial


Trabalha de segunda a sexta e quer prestar um pronto atendimento dentro do seu horário de trabalho?
Programe-se para aparecer somente nos horários desejados.
Inclusive o Google aponta quais os dias da semana com mais tráfego de clientes.

DOMINE SUA REGIÃO
Defina seu raio de atuação.
Anunciar para quem está muito distante do seu escritório é jogar dinheiro fora.
Com o Google é possível definir um raio em km para que seu anúncio apareça somente para as pessoas que tem interesse pelo seu serviço.
ENCONTRE SEU CLIENTE SEGMENTANDO POR INTERESSE

Apareça somente para as pessoas que estão procurando por um ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO.
O Google é a maior rede de pesquisas da internet, use a inteligência do Google a seu Favor.
Além disso você precisa negativar as palavras que não te trarão retorno, tais como:
defensoria pública, etc

Fazer Anúncios Exige Estratégia
Eu não sei se seu Escritório tem gerado clientes através da internet.
Mas se você gosta da ideia de conectar seus potenciais clientes com seu escritório, deveria experimentar essa estratégia de anúncios.
Um especialista vai encurtar o caminho, evitar perdas financeiras e você se concentra na sua principal demanda.
Sai bem mais em conta do que contratar um funcionário para seu escritório, para esta atividade.

O MERCADO ESTÁ MUDANDO
Escritórios que esperam somente pela “propaganda boca a boca” não fazem anúncios na internet ou o fazem mas não tem resultado.
Estão deixando de vender seus serviços.
A Terceira Geração Agência é o local certo para quem quer vender seus serviços.
Com experiência em anúncios de previdência social, você pode contar com nossa expertise.
Garantimos a reserva territorial, não há concorrência predatória.
QUEM SOMOS


Alberto Minoru, formado pela FATEC – SP Faculdade de Tecnologia de São Paulo – UNESP
Especialização em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini – USP
É um dos sócios da Terceira Geração.
Trabalhou na General Motors (GM) e depois viveu na pele a vida de empreendedor até fechar a empresa.
Se soubesse do poder da internet para a divulgação dos negócios não teria passado tantas atribulações, procurando telefones, e-mails ou seja para fazer SPAM.
A identificação com o marketing já vem com leituras como Philip Kotler, Jay Conrad Levinson, Al Ries, cursos presenciais e on-line.
A Terceira Geração tem gerado resultados para empresas de setores diversos, Demolidora, Pet Shop, Auto Escola, Advocacia, Feng Shui, Engenharia (Projetos de Automação Industrial e Venda de Componentes).